PORTAL DO FLAMENGO
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

Analises da partida entre Flamengo x Palmeiras; Fla foi prejudicado

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Admin in NEWS FLAMENGO
3 Visualizações

Descrição

Com direito a 6 expulsões, partida entre Palmeiras e Flamengo termina empatada
Flamengo e Palmeiras ficaram somente no empate, em partida realizada no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo foi marcado por jogo truncado na primeira parte, melhora técnica no segundo tempo e confusão ao final, no qual três jogadores de cada lado foram expulsos.Confira abaixo a análise da partida.
O JOGO

Buscando mais uma vitória para se manter com boa vantagem na liderança, o Fla começou bem a partida e foi quem agrediu primeiro, logo aos 2 minutos, com o cruzamento pela esquerda de Renê buscando Vizeu. O atacante cabeceou fraco e Jaílson colocou a bola pela linha de fundo.

O Palmeiras também não demorou e reagiu em seguida. Victor Luis fez bom cruzamento pela esquerda, encontrando Willian na área. O jogador testou a bola e obrigou Diego Alves a fazer uma linda defesa.

O Rubro-Negro sofreu duro golpe logo aos 6 minutos de partida. Dudu fez ótimo cruzamento pela esquerda, encontrando Bruno Henrique. O jogador cabeceou e Willian só teve o trabalho de balançar as redes, abrindo o placar para a equipe paulista.

Diante do bom momento do Alviverde, ficou claro que o Mais Querido sentiu o gol, errava muitos passes e deixava o Palmeiras ditar o ritmo de partida. Até os 20 minutos, o jogo era todo da equipe paulista, que conseguia controlar bem a possa de bola e pressionava o Flamengo em seu campo.

Somente aos 30 minutos, o clube da Gávea começou a reagir e tentar sair mais para o jogo, ainda que de maneira tímida. Aos 32 minutos, o jovem Jean Lucas fez bom cruzamento pela direita, Jaílson espalmou a bola, que acabou sobrando para Vinícus Junior na entrada da área. A joia da Gávea não aproveitou o mal posicionamento do goleiro palmeirense e chutou para fora

O Fla ainda teve última chance para terminar a primeira etapa do jogo com o empate. Everton Ribeiro fez bom passe para Rodinei na entrada da área. O lateral direito, marcado, chutou no centro do gol e facilitou a defesa de Jaílson. O primeiro tempo acabou sendo marcado por jogo mais truncado e pouco técnico.

A segunda etapa começou preocupante para o Mengão. O Palmeiras dominava as ações no início. Em bom contra-ataque, a equipe paulista teve ótima chance para ampliar a vantagem. Moisés fez jogada pela esquerda, encontrou bem Willian na área, que teve tempo de se ajeitar e chutar, mas a bola acabou batendo na zaga.

Aos 7 minutos, após escanteio pela direita, o jogador palmeirense subiu mais alto que a defesa rubro-negra e obrigou Diego Alves a fazer ótima defesa, salvando o time de tomar o segundo gol.

Em escanteio pela direita com Rodinei, aos 10 minutos, Matheus Thuler subiu como um veterano e marcou seu primeiro gol pelos profissioanais, deixando o confronto empatado. O gol acabou fazendo bem para o Flamengo e até mesmo para o jogo, que se encontrava muito mais favorável para o Palmeiras. O Mengão conseguiu equilibrar a partida e encontrou boas jogadas em seguida.

O Alviverde se defendia mais na segunda etapa e via a equipe da Gávea encontrar o seu bom futebol. Aos 22 minutos, Everton Ribeiro, que começou a se deslocar mais para o meio e chamar o jogo para si, carregou a bola e chutou de fora da área. A bola passou com perigo no gol defendido por Jaílson. O Mais Querido dominava todas as ações no segundo tempo, e o Palmeiras se defendia. Tentando o segundo gol, o Fla tinha mais a posse de bola e deixava a equipe paulista mais acuada, que não conseguia sair mais para o jogo.

Já aos 40 minutos, o Palmeiras teve boa chance com Lucas Lima. O jogador carregou a bola sem marcação e chutou de fora da área, mas a bola acabou se perdendo pela linha de fundo. Foi o último bom momento da partida, que se encerrou com confusão entre os jogadores. Pelo lado do Flamengo, Cuéllar, Dourado e Jonas foram expulsos. Já pelo lado do Palmeiras, Dudu, Jailson e Luan também foram expulsos.


Com o empate, o Fla chega aos 27 pontos e permanece na liderança do Campeonato Brasileiro, ainda que com vantagem reduzida – quatro pontos em relação ao São Paulo, segundo colocado da tabela.




Retirado de: Coluna do Flamengo

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS