PORTAL DO FLAMENGO
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

Notícias do Flamengo tá como Favorito na tabela do Brasileirão

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Admin in NEWS FLAMENGO
14 Visualizações

Descrição

Flamengo é o único time quê ainda não perdeu em casa e se ganhar hoje do Maria assume liderança isolada é o único time que pode ganhar o Brasileirão é o único time que está em batível Flamengo vai por tudo ou nada para ganhar do Bahia o Flamengo ganhando ele vai parar liderança Flamengo vai por tudo ou nada Início da rodada do Campeonato Brasileiro teve jogos emocionantes.

O início da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (30) foi repleta de emoções. Com partidas sendo decididas no final e muitas reviravoltas, três jogos movimentaram o início da noite, e a Goal Brasil te conta o que aconteceu de melhor.

De forma emocionante, o Internacional conseguiu um grande triunfo sobre o Vitória, fora de casa, por 2 a 1. O Colorado abriu o placar com Patrick, logo aos 25 minutos de jogo. Zeca, porém, fez contra e empatou o duelo nos minutos finais da primeira etapa. 
O time baiano voltou dos vestiários pressionando no segundo tempo, mas a noite era mesmo do Inter. No último minuto da partida, Nico López marcou o gol do triunfo gaúcho. 

Com o resultado, o Internacional assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Mesma pontuação do líder Flamengo, que ainda joga na rodada. Os cariocas curiosamente recebem o Bahia, nesta quinta-feira (31), às 16h (de Brasília). Já o Vitória está no 14º lugar, com oito unidades. 

Quem também colou no Flamengo foi o Sport, mais novo terceiro colocado, também com 14 pontos, que nesta noite bateu o Atlético-MG, em casa, na Ilha do Retiro, por 3 a 2. Rogério, aproveitando belo passe de Anselmo, abriu o placar. 

O Galo virou no segundo tempo com Cazares e Ricardo Oliveira, mas em um intervalo de quatro minutos, voltou a ficar atrás no marcador, com Gabriel e Michel Bastos, em cobrança de pênalti polêmico. Após assumir a liderança, o Alvinegro perdeu para Flamengo e Sport nas últimas duas rodadas e caiu para o quinto lugar, com 13 pontos.

O outro jogo das 19h30 (de Brasília) foi a vitória do Vasco, por 1 a 0, sobre o Paraná, em São Januário. O gol da partida foi marcado por Yago Pikachu. O Cruzmaltino subiu para o 10º lugar, com 11 pontos. Já o time do Sul do Brasil é o lanterna, com apenas três.

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS