PORTAL DO FLAMENGO
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

GUERRERO LIBERADO PARA JOGAR! MARACA LOTADO FLAMENGO X INTER

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Admin in NEWS FLAMENGO
7 Visualizações

Descrição

INSCREVA-SE NO CANAL ????https://www.youtube.com/channel/UCdNspMv5xU-4ITxdj3T3b1A?sub_confirmation=1
INSCREVA-SE NO CANAL ????https://www.youtube.com/channel/UCdNspMv5xU-4ITxdj3T3b1A?sub_confirmation=1

GUERRERO LIBERADO PARA JOGAR! MARACA LOTADO FLAMENGO X INTER
Atacante do Flamengo, o peruano Paolo Guerrero está liberado para jogar no domingo, contra o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, depois de 10 horas e meia de julgamento na sede do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), em Lausanne, na Suíça, foi revelado que a decisão do órgão sobre a acusação de doping do jogador só será feita nos próximos 15 a 20 dias.

Com isso, já que a punição de seis meses anteriormente atribuída ao jogador se encerrou justamente nesta quinta, o centroavante está liberado para atuar até que o resultado seja anunciado, estando à disposição do treinador Maurício Barbieri já para o duelo do domingo.

Na saída do local, Guerrero falou com diversos veículos de mídia. Além de mostrar-se pronto para jogar de imediato, o peruano mostrou gratidão pela presença de diversos torcedores do Peru, que estavam no local apoiando o atleta.

“Agradecer o povo peruano e todos que vieram aqui para me apoiar. Estou muito cansado. Tudo está bem, temos que esperar”, contou o jogador, de acordo com o jornal As , do Peru.

O atacante foi flagrado no antidoping em novembro do ano passado, após atestar positivo para benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína, em exame feito após o jogo entre Peru e Argentina pelas Eliminatórias. Deste então, o atleta vem desfalcando o Flamengo e a seleção de seu país.

Link desse vídeo: https://youtu.be/aH0b8xr3Ql0

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS