PORTAL DO FLAMENGO
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

Novo diretor de futebol do Flamengo não descarta chegada de reforços

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Admin in BASE
6 Visualizações

Descrição

Dias após a saída de Rodrigo Caetano, o Flamengo apresentou Carlos Noval, novo diretor executivo de futebol. O novo dirigente, que veio da base, elogiou o elenco rubro-negro, mas não descartou a chegada de novas peças para titularidade ou para a composição do elenco. A janela internacional já fechou, portante, as contratações só devem acontecer na janela do meio de ano.

— Ainda não conversamos sobre a necessidade de reforços. Na reunião que tivemos domingo, conversamos sobre algumas questões internas, mas ainda não chegamos na parte do orçamento (para contratações). O elenco do Flamengo é esse que está aí. É extremamente qualificado. Lógico, com algumas carências que temos, vamos precisar ir ao mercado, mas não vejo o Flamengo atrás de ninguém. Não vejo diferença gritante para outro clube –, afirmou Noval.

O novo funcionário do Flamengo falou sobre a transição e a diferença do trabalho que vinha fazendo na base para o profissional.

— Eu lidava com muitos meninos, pais e empresários na base. A grande diferença talvez seja o valor que os jogadores ganham, mas no pessoal, o tratamento vai ser igual. Vou tratar Guerrero, Diego, assim como tratava os meninos na base. Sempre transparente.

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS