PORTAL DO FLAMENGO
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

VEJA O DEBATE E AS ÁNALISES DO FLAMENGO X PALMEIRAS 12/06/2018

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Admin in NEWS FLAMENGO
10 Visualizações

Descrição

Conselheiro do Corinthians provoca o Palmeiras e acusa o Flamengo de 'doping financeiro'

Conselheiro do Corinthians provoca o Palmeiras e acusa o Flamengo de 'doping financeiro'
Conhecido por não ter papas na língua, o conselheiro do Corinthians, Antonio Roque Citadini, aproveitou o espaço oferecido pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, para provocar o arquirrival Palmeiras, que desde o ano passado tem levado a pior nos clássicos com o clube de Parque São Jorge.
Nesse período, em sete encontros, o time alvinegro conquistou seis vitórias, sendo a principal delas a que garantiu o título do Campeonato Paulista de 2018, em pleno Allianz Parque. A polêmica final, da qual o Palmeiras pede a impugnação em decorrência de uma suposta interferência externa, citada pelo ex-dirigente corintiano.

“O Palmeiras vive a síndrome do atropelamento. Atropelado pelo Corinthians. Nunca imaginei uma situação em que as pessoas não assimilassem. Quando o Corinthians perdia do Palmeiras, eu esquecia no dia seguinte. O Palmeiras botou a carapuça numa derrota contundente no estádio deles”, afirmou Citadini, na noite deste domingo.

“O Palmeiras vive o atropelamento, que começou no ano passado com as sucessivas derrotas. O Palmeiras, agora, quer botar o Corinthians no meio em qualquer coisa. Esqueçam de nós. Quem tradicionalmente veste carapuça é o São Paulo. O Palmeiras sempre foi mais recatado, como nós. É inacreditável, mas o atropelamento ainda não foi digerido e nem sei se vai ser”, acrescentou.

Outro rival a ser provocado por Citadini foi o Flamengo. De acordo com o conselheiro do Corinthians, o clube carioca tem sido beneficiado duplamente: pela tabela do Campeonato Brasileiro, do qual é líder, e pelo “doping financeiro”.

“O Flamengo teve uma tabela boa neste início de campeonato. Eu queria ter aquela tabela. Fica difícil. O nosso time no ano passado estava muito mais acertado. O Flamengo tem vencido os jogos no bico do corvo”, argumentou.


“É outro que é beneficiado pelo doping financeiro. Os times do Rio fizeram um acordo com a Justiça do Trabalho, e eles não pagam dívida trabalhista. A Justiça não pode mais penhorar receita deles. Uma coisa sem pé nem cabeça. O Flamengo é beneficiado por isso”, finalizou.




Retirado de: ESPN

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS