PORTAL DO FLAMENGO
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

FLAMENGO X CORINTHIANS! FLA COM FORÇA MÁXIMA; MARACA LOTADO; GLOBO ESPORTE 02 06 18

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Admin in NEWS FLAMENGO
3 Visualizações

Descrição

Diego foge de polêmica e enxerga Fla taticamente acertado contra o Timão
Autor de um gol, Diego foi destaque na vitória do Flamengo sobre o Bahia
Fora da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o meia do Flamengo Diego falou depois da vitória contra o Bahia o que pensava. Na ocasião, afirmou que ele e a própria equipe canarinha perdia com sua ausência. Mas parece que a declaração do camisa 10 foi deturpada, segundo o próprio afirma.

Em coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Diego garantiu que 'não tiraria uma letra' do que disse e que seu pensamento deve ser respeitado. O jogador quis evitar qualquer tipo de polêmica e esclareceu a declaração.

- Não faltou dizer nada. Foi perguntado o que penso e disse o que acho da convocação. Só que existe pessoas maliciosas. 'Ah, quer dizer que falta experiência na Seleção?' Não quer dizer nada. Se achasse que faltaria eu falaria. Acho que opinião tem que ser respeitada e fui bem claro na minha. Não existe problema meu, e sim de quem distorceu o que foi dito. O que disse está bem claro e reafirmo, e se tiver que fazer isso novamente, de reafirmar, eu farei. Não retiro uma letra sequer do que foi dito - desabafou.

Virando a chave e esquecendo a Seleção, Diego falou sobre o importante confronto diante do Corinthians, no domingo, pelo Brasileiro. Concorrentes diretos pelas primeiras posições, o camisa 10 sabe que a vitória pode fazer o Flamengo abrir seis pontos do rival. Por isso, ele enxerga a equipe inteligente taticamente.

- Equipe que sabe o que quer, taticamente bem definido. Tem pontos que podemos melhorar. Treinador que tem sido claro em suas ideias, seguro do caminho certo e podemos sentir essa segurança. Equipe vive um bom momento, na direção certa - destacou, completando que o Rubro-Negro pode atuar de diferentes maneiras:

- Acredito que existem várias maneiras de vencer uma partida. E uma equipe que quer chegar longe, tem que identificar isso cada jogo. Temos uma maneira de jogar. Quando não for possível impor, temos que encontrar uma maneira. Foi o caso contra o Atlético-MG - concluiu.

VEJA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA

JOGOS IMPORTANTES
No decorrer da temporada, se continuarmos desta forma, terão muitos jogos importantes. Esse será mais um. Antes de pensar em objetivo futuro, temos que pensar no presente. E o Bahia ficou para trás. Concentração total. Devemos seguir a mesma linha de raciocínio. Mas mostrar alguma evolução, mesmo que seja pequena.

HENRIQUE DOURADO
​Digo que se mantenha focado e concentrado, como tem feito. E que nós vamos tentar fazer nossa parte, que é a bola chegar nele. Confiança nele é total, os gols sairão. Confiamos no trabalho dele.

CORINTHIANS
Vale ressaltar o fato de serem os atuais campeões. Será difícil, como sempre. É um jogo bom de se jogar, estaremos preparados. Estádio novamente com nossa torcida em grande número para fazermos o que tem de ser feito.

PAOLO GUERRERO
Acima de tudo feliz por ele ter conseguido participar da Copa que tanto merece e tanto sonhou. Estamos felizes, independente de não poder voltar e nos ajudar. Alegria dele é a nossa.

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS