PORTAL DO FLAMENGO
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

Seleção Sportv | Flamengo tenta vantagem, Paqueta fica , Vini jr saida, Guerrero voltando 12/06/2018

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Admin in NEWS FLAMENGO
3 Visualizações

Descrição

Empresário de Lucas Paquetá abre o jogo sobre proposta do Manchester City




Na tarde da última segunda-feira (11), noticias sobre a saída de Lucas Paquetá do Flamengo começaram a circular nas redes sociais. Com multa estipulada em 200 milhões de reais, um dos times interessados no futebol da revelação do Flamengo seria o Manchester City.
Porém, um dos empresários do jogador, Eduardo Uram, conversou com o YouTuber, Paparazzo Rubro-Negro, e desmentiu a possível oferta do clube inglês. Ao ser questionado,Eduardo afirmou que não há nenhuma negociação com o Manchester. 

Ainda com Vinicius Jr e Lucas Paquetá no time, o Flamengo irá enfrentar nesta quarta-feira (13), o Palmeiras em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe destacar que o Flamengo é isolado do campeonato com 26 pontos. Já o time paulista é o sexto colocado com 18 pontos conquistados até o momentos.

Segundo jornalista, Flamengo tem solução caseira para a saída de Vinícius Jr
Vinícius Junior está na Gávea. O camisa 20 do Fla foi chamado para realizar pré-temporada pelo Real Madrid ainda no segundo semestre deste ano. Com isso, a joia terá apenas a partida contra o Palmeiras pela frente antes de se transferir para o clube merengue. Após a vitória contra o Paraná, no último domingo (10), Vinícius Junior caiu nas lágrimas ao ver a Nação gritando o seu nome e clamando para que permanecesse no Mais Querido. A partida acabou sendo marcada como a possível despedida de Vinícius Júnior do Maracanã.
Diante da situação, o Fla poderá recorrer ao mercado externo para repor a perda do garoto, que vinha sendo um dos protagonistas do time. Segundo Eugênio Leal, comentarista da Fox Sports, o Flamengo tem solução caseira para a saída de Vinícius. De acordo com ele, jogadores como Marlos Moreno e Geuvânio, ainda que não tenham demostrado um bom futebol na equipe carioca, podem ser uma boa opção para substituir o camisa 20.

— Dentro do elenco que o Fla tem hoje, a opção mais gritante é o Moreno, ou o Geuvãnio, pensando no lugar do Vinicius Júnior. São jogadores que podem ser trabalhados. ‘Ah, mas não jogaram nada até aqui’, mas aí tem que dar tempo para que possam desenvolver o futebol deles. O Marlos Moreno foi muito bem, campeão da Libertadores com o Atlético Nacional, ele pode fazer boa campanha. Acho que o Fla precisa valorizar quem está lá e a molecada que vem subindo -, alertou o jornalista.


Com Vinícius Junior em campo, o Flamengo vai à São Paulo encararar o Palmeiras na próxima quarta-feira (13), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Como informado anteriormente, a partida pode marcar a despedida da joia do Flamengo. A equipe comandada por Maurício Barbieri segue triunfante na liderança da competição nacional, tendo seis pontos de vantagem em relação ao Atlético-MG, segundo colocado na tabela. Já o Palmeiras se encontra na sexta colocação, com 18 pontos ganhos.
Retirado de: Coluna do Flamengo

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS