PORTAL DO FLAMENGO
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

Flamengo fala sobre a saída de 6 jogadores do atual elenco

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Admin in NEWS FLAMENGO
20 Visualizações

Descrição

Noticia da leitura.
O Flamengo vem sofrendo com atuações bem abaixa do esperado, jogadores com Diego, Everton Ribeiro, Pará, Willian Arão, entre outros, se tornaram alvos da torcida. As atuações ruins do Flamengo, recentemente, renderam a eliminação do Rubro-Negro no Campeonato Carioca. Com isso, a diretoria decidiu fazer algumas mudanças, e com isso, alguns jogadores poderão ser emprestados e outros envolvidos em negociações.

A, suposta, lista de dispensa é compota por: Willian Arão, Pará, Rômulo, Trauco, e até mesmo, os meias Diego e Everton Ribeiro, mas esses dois só serão envolvidos caso o novo treinador não deseje contar com o futebol dos meias.

SOBRE AS SAÍDAS:

Willian Arão e Trauco são vistos como jogadores com grande potencial, então eles só saem do Fla por empréstimo. O volante Willian Arão interessa ao Grêmio e Corinthians. O jogador recebeu apenas sondagens, mas Arão deve ir para o Grêmio para suprir a vaga de Arthur.

Sobre o lateral Trauco, seu destino poderá ser novamente o Peru, negociações foram iniciadas com o Atlético-PR, mas o clube paranaense se recusou a pagar o salário integral do jogador. Seu destino deverá ser no seu antigo clube no Peru, o Universitário.

Já o lateral Pará e volante Rômulo poderão ser contra-peso de alguma negociação futura do Flamengo, os jogadores estão na lista oficial de dispensa do clube.

Caso Diego e Everton Ribeiro sejam dispensados pelo novo treinador, poderão ser envolvidos em trocas para contratação de Zeca e Gustavo Scarpa

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS